A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 226 tabletes de maconha, totalizando 131,5kg da droga, nesta quinta-feira (26) em Parnamirim, na Grande Natal.
Durante a ação, um homem de 40 anos e uma mulher de 19 foram presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam na posse da droga apreendida. No decorrer da abordagem, as equipes levantaram de imediato o destino final da maconha (um terreno baldio no Jardim Aeroporto, em Emaús) e seu destinatário. O suspeito conseguiu fugir. No local abandonado, os agentes informaram ter encontrado ainda: porções de crack, duas balanças de precisão e aparelhos celulares.
As diligências da Operação “Parceiros” aconteceram após denúncias anônimas. De acordo com investigações preliminares, a droga estava sendo transportada de Mossoró para Parnamirim.
Os dois suspeitos presos foram conduzidos até a DENARC e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).
Fonte: Novo Notícias