Suspeito por atear fogo e deixar companheira com 95% do corpo queimado é preso em Campo Grande

O homem suspeito por atear fogo na própria companheira, em Campo Grande, na região Oeste Potiguar, se apresentou à Polícia e foi preso nessa quarta-feira (3). Na ida à delegacia, ele permaneceu em silêncio e, após o cumprimento de prisão preventiva, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. A vítima do crime encontra-se internada em estado grave, com 95% queimado, no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró .

O crime ocorreu na última sexta-feira (28), na residência do casal em Campo Grande. A Justiça havia decretado um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito desde o dia seguinte. Luis Dantas de Lira se apresentou à polícia nessa quarta-feira.

“Ele não prestou esclarecimentos e resolveu permanecer em silêncio e só apresentar declarações em juízo”, afirmou o delegado do caso, Gabriel Napoli, da Delegacia de Campo Grande.

A vítima é uma mulher de 49 anos. Ela está internada em Mossoró e possivelmente será transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, para tratamento no setor de Queimados da unidade.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações que possam ser usadas no caso, por meio do Disque Denúncia 181, de forma anônima.

Deixar uma resposta