Dois homens e um adolescente foram presos por equipes Força Tática do 16º BPM e do 4° BPM após denúncias, recebidas pela Polícia Militar, de que alguns indivíduos estavam cometendo vários assaltos nos municípios de Ceará-Mirim, Maxaranguape e Extremoz, localizados na Grande Natal. A apreensão ocorreu na noite de terça-feira (02).
Segundo a PM, na ação realizada, as viaturas ficaram em pontos estratégicos. Nas proximidades do Distrito de Santa Maria, município de Extremoz, os militares se depararam com um veículo de cor prata em alta velocidade, dando início ao acompanhamento tático por alguns quilômetros.
Na sequência, o veículo suspeito adentrou em uma área de mata e foi efetuado disparos contra os policiais, momento em que houve o revide e um suspeito foi atingido, vindo a ser socorrido posteriormente para o hospital. Os demais suspeitos foram detidos pelos militares na Av. Pedro Vasconcelos, nas proximidades da Estátua do Grude.
Ainda de acordo com a PM, foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação desconhecida, munições e também pertences das vítimas, como por exemplo uma televisão, mochilas, carteiras, celulares, entre outros objetos. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal para os procedimentos judiciais cabíveis.
Fonte: Tribuna do Norte