A influenciadora potiguar Flávia Big Big, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (8), vítima de um câncer que vinha enfrentando. Ela foi diagnosticada em fevereiro deste ano com anemia e problemas pulmonares e estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (UFRN), em Natal. O falecimento de Big Big, que era uma mulher trans, foi confirmado por meio de publicação da sua irmã, Fabíola Gomes, nos stories do Instagram.
Por meio da postagem, Fabíola agradeceu a todas as pessoas que vinham dando suporte a Flávia Big Big e sua família por meio de orações e buscou confortar os fãs. “ O sofrimento de nossa Big acabou, ela agora tá com papai do céu”, escreveu a irmã da influencer.
Em sua última postagem no hospital, via Instagram, Flávia reafirmou sua fé diante dos momentos que vinha enfrentando. “Deus me viu quando eu me sentia invisível. Esteve ao meu lado quando eu me senti sozinha, sorriu para mim quando todos me esqueceram, me levantou quando eu caí, curou as feridas do meu coração e me mostrou que eu era mais forte do que eu pensava”, disse a influenciadora.
Flávia Big Big somou mais de 200.000 seguidores no Instagram e trabalhou na plataforma por meio de conteúdos de humor. Um dos seus reels já tem mais de um milhão de visualizações e a maioria ultrapassa 100.000 visualizações na rede social.
Fonte: Tribuna do Norte