Um homem que tentou atear fogo na residência de sua mãe foi preso nesta quarta-feira no município de Acarí, localizada no Seridó potiguar. A prisão foi realizada por policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia Civil de Acari, em ação conjunta com a Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Civil, após recebimentos de denúncias de violência doméstica em que o homem queria incendiar a casa da sua própria mãe, uma equipe de policiais foi até o local e realizou diligências. Os cômodos da residência estavam com sinais de gasolina e um galão com o combustível estava na posse de Fabrício.
Durante uma busca pela casa, autorizada pelos proprietários, foram encontradas drogas fracionadas (crack), munições, sacos plásticos e balanças de precisão no quarto do suspeito.
Na ocasião, foi feita a prisão em flagrante de Fabrício Bruno Domingos dos Reis. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de incêndio. Após a lavratura do flagrante, a prisão foi comunicada à Justiça e o preso foi encaminhado ao SistemaPrisional.
Fonte: Tribuna do Norte