Uma mãe levou o próprio filho – um homem de 22 anos – à delegacia de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal, para que ele se apresentasse às autoridades policiais e confessasse um crime. O caso aconteceu nesta terça-feira (27), segundo a Polícia Civil.
De acordo com a corporação, o homem teria realizado um furto na Escola Estadual Nísia Floresta, na madrugada de terça, por volta das 2h45. Na ocasião, foram levados cinco tablets, um computador desktop e acessórios.
No registro do boletim de ocorrência, o comunicante informou à polícia que toda a ação criminosa foi capturada pelas câmeras de segurança, o que possibilitou o início das investigações.
Porém, ainda na terça, a mãe do suposto autor do furto procurou a delegacia e apresentou o filho, que se entregou e indicou onde estava o material furtado.
“Todos os materiais furtados da escola foram encontrados, a fim de serem restituídos à unidade escolar. Além disso, foi lavrado o procedimento cabível, com a oitiva de todos os envolvidos”, informou a Polícia Civil.
O caso é conduzido pela 25ª Delegacia de Nísia Floresta.
Escola Estadual Nísia Floresta, onde furto aconteceu — Foto: Governo do RN/Divulgação
Fonte: G1RN