A Polícia Militar realizou, na última quinta-feira (10), a prisão de um homem, de 48 anos, acusado de crimes no bairro Igapó, zona Norte de Natal. O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, havia tentado estuprar uma comerciante em sua loja na última terça-feira (8). Já na quinta-feira, ele protagonizou uma tentativa de homicídio, ao atacar com uma faca o esposo e o cunhado da vítima, que o reconheceram.
De acordo com a Polícia Militar, os eventos iniciaram na terça-feira, quando o suspeito adentrou uma loja, localizada na rua Tomaz Landim. Dentro do estabelecimento, ele agrediu fisicamente e tentou estuprar a comerciante, ameaçando levá-la ao vestiário. Porém, a vítima conseguiu escapar, embora, tenha sofrido agressões físicas no rosto antes do agressor empreender fuga.
Já na quinta-feira, a vítima, seu esposo e o cunhado, enquanto transitavam pela rua Santa Luzia, no bairro Igapó, avistaram o suspeito e acionaram a polícia. Ao se aproximarem dele, os dois homens foram surpreendidos por golpes de faca. A população conseguiu imobilizar o agressor.
Na delegacia, duas vítimas de roubo reconheceram o suspeito como o autor de assaltos com faca ocorridos na última semana, nos quais foram subtraídos aparelhos celulares das vítimas. A faca, a mesma utilizada na tentativa de duplo homicídio e foi reconhecida pelas vítimas.
Tribuna do Norte