Um homem investigado por importunação sexual foi preso nesta terça-feira (29) em Macaíba, na Grande Natal, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, ele fez pelo menos sete vítimas no município.
De cordo com os investigadores, o suspeito se aproximava das vítimas pilotando uma motocicleta, tocava as vítimas nos seios e nas nádegas delas, mostrava a genitália e praticava outros atos libidinosos. Em uma das ocasiões, o homem agrediu fisicamente uma das vítimas.
Ele foi identificado em imagens de câmeras de segurança colhidas pela polícia. As câmeras também captaram a placa da motocicleta, que estava em nome do proprietário anterior.
Após a identificação do suspeito, todas as vítimas o reconheceram como o autor dos crimes.
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram o mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão na residência do investigado.
No local, a motocicleta, roupas, o capacete e outros pertences dele foram apreendidos. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
G1RN