Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (2) em Jucurutu após invadir uma reunião familiar e atirar na cabeça de uma adolescente de 15 anos e na perna da mãe dela.
De acordo com a Polícia Militar, o homem acusava uma senhora de vender ouro excessivamente para a esposa dele, e resolveu tirar satisfações com essa mulher. Chegando na casa dela, estava havendo uma reunião familiar. O acusado, então, começou a atirar. O objetivo dele seria atingir a senhora, vendedora de ouro. No entanto, ele acertou a cabeça de uma adolescente de 15 anos e a perna da mãe dela.
O Grupo Tático Operacional (GTO) da PM de Jucurutu conseguiu abordar e prender o atirador. A arma dele, uma pistola 09 milímetros, foi apreendida. Segundo os policiais, ele teria problemas psiquiátricos.
A adolescente atingida na cabeça foi socorrida em estado grave e está internada em Natal. A mãe dela foi levada para o Hospital Regional de Caicó, onde também está internada.
O atirador foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó, onde alegou estar embriagado. Ele foi preso por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, sem chance de defesa, e foi autuado por porte ilegal de arma.
G1RN