Em vídeo divulgado através do seu canal no YouTube, o senador Jorge Kajuru (PSB) afirmou que os jogadores do ABC são “piores do que prostitutas”. Kajuru, de Goiás, deu a declaração após a vitória do time alvinegro sobre o Vila Nova por 3 a 2 em partida válida pela última rodada da Série B, no último sábado (25). O time goiano precisava vencer para alcançar o acesso à Série A.
“Para mim, os jogadores do ABC de Natal são prostitutas, piores do que prostitutas. Muito piores. As prostitutas são mais éticas do que eles. Eles até agora não jogaram nada, deixaram o ABC rebaixado, desmoralizado no Campeonato Brasileiro. O ABC vai agora para a terceira divisão, de repente vai para a Série D. Tomara que vá para a Série Z. Tô cagando para o ABC de Natal”, disse o senador de Goiás.
Ele ainda afirmou que os jogadores do ABC são “canalhas” e “bandidos”. Além disso, o senador disse que cada atleta teria recebido 200 mil reais para vencer o Vila. “Hoje, por causa de dinheiro, eles jogaram como se fosse uma decisão de Copa do Mundo e em Natal derrotaram o Vila Nova, que mais uma vez não consegue chegar a elite do futebol nacional. É por isso que eu odeio o futebol”, relatou.
Kajuru, que também é jornalista, também criticou o mundo do futebol. “Eu tenho 45 anos de carreira no futebol. Não posso generalizar, mas a maioria da classe é de bandido, é de canalha”, disse.
Tribuna do Norte