As investigações sobre a fuga de dois detentos do presídio de segurança máxima de Mossoró indicam que o último sinal de celular dos fugitivos foi detectado no sábado 17, em uma área rural próxima à divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará.
Desde então, os dois celulares, que foram roubados de moradores de uma casa invadida pelos detentos na sexta-feira 16, ficaram em silêncio. Os investigadores suspeitam que os aparelhos possam ter ficado sem bateria. Além de roubar os celulares, os fugitivos se alimentaram, tentaram acessar redes sociais e acompanharam notícias sobre a fuga. A residência fica a aproximadamente três quilômetros da Penitenciária Federal de Mossoró, na comunidade de Riacho Grande.
Os principais envolvidos na força-tarefa de recaptura acreditam que os dois criminosos ainda permaneçam na região e não tenham conseguido se distanciar muito do local do presídio.
Nesta segunda-feira 19, os policiais intensificaram as buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento em cidades próximas à divisa com o Ceará.
Agora RN