O Padre Bianor Júnior sofreu um assalto e teve os pertences roubados, em Massaranduba, região da Grande Natal, nesta segunda-feira (8). O caso ocorreu na BR-406, quando retornava de uma celebração em uma comunidade de Ceará Mirim. A informação foi confirmada pela assessoria do padre.
O sacerdote estava retornando de uma celebração em uma comunidade de Ceará Mirim, quando os assaltantes intercepetaram o carro e renderam o padre. Ao reagir o assalto, o sacerdote sofreu um corte na mão esquerda e, de acordo com informações da assessoria, será necessário fazer uma cirurgia para reconstituição do tendão da mão.
Confira a nota
Informamos aos irmãos que na noite de ontem, o nosso pároco, o Padre Bianor Júnior, foi vítima de um assalto na BR-406, na altura de Massaranduba, quando retornava de uma celebração em uma comunidade de Ceará Mirim.
Os assaltantes interceptaram o carro na BR, renderam o Padre Bianor e levaram pertences como celular, relógio e dinheiro.
Na tentativa de desarmar o bandido que estava com um facão, Padre Bianor cortou a mão esquerda e precisará fazer uma pequena cirurgia para reconstituição do tendão da dita mão.
Ele está bem e acompanhado de sua irmã e familiares. Rezemos pela sua breve recuperação.
Assessoria de Padre Bianor Jr.
Tribuna do Norte
Foto: Reprodução