Polícia diz que disputa entre facções motivou triplo homicídio em Pipa

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), o assassinato de três homens na tarde desta terça-feira 3 em Pipa, no litoral, foi motivado por uma briga entre facções criminosas rivais. Um homem de 26 anos foi preso suspeito de participação no crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem confessou ter armado a emboscada a mando de sua facção, após julgamento no chamado “tribunal do crime”

A prisão do suspeito aconteceu ainda na terça-feira, logo após o crime. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo: uma pistola calibre 9mm com 58 munições intactas e uma pistola calibre .380 com 17 munições intactas. Também foram recolhidos um aparelho celular e um veículo modelo Ônix.

O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, homicídio qualificado, receptação e associação criminosa.

Crime em Pipa

Três homens foram assassinados na tarde desta terça-feira 3 na Avenida Baía dos Golfinhos, principal via da Praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu enquanto as vítimas estavam próximas a um veículo estacionado na avenida.

Equipes da 4ª Companhia Independente da PM foram acionadas e encontraram os corpos no local. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, e a investigação segue sem informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime.

O caso está sob responsabilidade das autoridades policiais, que buscam esclarecer as circunstâncias e os autores do homicídio.

 

AGORA RN

FOTO:  PCRN

Deixar uma resposta