Homem morre e mulher é baleada durante atentado em Nova Parnamirim

Um homem de 29 anos morreu e uma mulher ficou ferida após serem alvejados por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (12), na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. O crime aconteceu próximo à Avenida Maria Lacerda, por volta das 18h57. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha que passava pelo local viu a mulher pedindo socorro na via. Ela gritava que alguém havia atirado contra eles. Com medo de se tratar de uma tentativa de assalto, a testemunha não parou, mas acionou o socorro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e confirmaram o óbito do homem ainda no interior do veículo. A mulher, que estava fora do carro, ferida, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

O local do crime foi isolado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu as investigações sobre a autoria e motivação do crime.

Após os procedimentos técnicos e perícia criminal, o corpo da vítima que veio a óbito foi removido ao ITEP.

A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o que teria motivado o atentado ou se há suspeita de execução. O caso será investigado pela DHPP.

TRIBUNA DO NORTE

Foto: Reprodução

Deixar uma resposta