Um homem identificado como José Vanzeir Roque Sobrinho, de 27 anos, morreu após ser baleado em um ataque sofrido por torcedores do Baraúnas durante festa realizada por uma torcida organizada do clube que comemorava o triunfo da equipe sobre o Potiguar, principal rival da cidade de Mossoró. Além de José, que chegou a ser socorrido e faleceu no fim da noite de quinta-feira (18), outro torcedor também foi baleado.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após a vitória do Baraúnas por 2 a 1, de virada, na última quarta-feira (17). Quatro indivíduos invadiram a residência, ponto de encontro da torcida organizada do clube, localizada no bairro Dom Jaime Câmara, e efetuaram diversos disparos. Um dos torcedores foi atingido na cabeça, conforme relatado por policiais que atenderam a ocorrência.
José Vanzeir e o outro torcedor baleado foram socorridos e encaminhados ao hospital Tarcísio Maia. Porém, o ajudante operacional não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde do segundo homem não foi atualizado.
O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi capturado.
Tribuna do Norte