Um dos maiores planos de assistência familiar do Nordeste, o Plano Sempre completou 20 anos neste mês de fevereiro como referência no cuidado e acolhimento com os clientes. Atualmente, o plano conta com cerca de 120 mil titulares e cobre em torno de 800 mil vidas no Rio Grande do Norte e na Paraíba.
Cliente desde a fundação do Plano Sempre, a lavadeira aposentada Helena da Silva, de 82 anos, afirma que ter esse tipo de assistência dá mais segurança para a família. “Graças a Deus só precisei usar uma vez, em 2022, com meu marido, mas o plano é uma proteção para todo mundo”, afirma. Segundo ela, como o valor da mensalidade é baixo e o plano garante descontos, não há muito impacto em seu orçamento.
Os planos custam a partir de R$ 41,90 e podem incluir serviços de assistência funerária, com auxílio burocracia, velório, sepultamento e cremação. Além disso, os clientes têm acesso a um clube de benefícios, com descontos exclusivos em mais de 25 mil lojas parceiras espalhadas em todo o Brasil, além de cashback.
O gerente-executivo de operações e engenharia da Empresa Vila, Renato Campos, explica que o plano é personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente. “As pessoas podem até pensar que podem arcar com todos os custos nesse momento, mas não é só isso. Trata-se de acolhimento, suporte, assistência, deslocamento, organização. Tudo isso conta num último adeus de alguém querido. A família inteira pode ser incluída no plano, até mesmo amigos e pets”, diz.
De acordo com Nilo Vila, sócio-diretor da Empresa Vila, o plano se destaca pelo diferencial em ir além do suporte em serviços funerários. “Com um clube de descontos robusto, o plano proporciona aos seus membros economias significativas no dia a dia. Esse aspecto prático reflete o entendimento da Sempre de que o apoio ao cliente se estende para além das necessidades imediatas, alcançando também a vida cotidiana através de benefícios tangíveis que melhoram a qualidade de vida dos nossos clientes”, afirma Nilo Vila.
O serviço do Sempre+Benefícios está disponível no aplicativo do plano, onde além dos clube, os clientes também podem gerenciar aspectos administrativos do plano, incluindo a atualização de dados cadastrais e de dependentes; consulta ao histórico financeiro; além de permitir o pagamento de mensalidades.