Polícia Civil prende foragido por abuso sexual em Goianinha

Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Pipa cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo poder judiciário, contra um homem, de 30 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em 21 de abril de 2024, na cidade de Serra do Mel. Na ocasião, o homem teria violentado uma idosa de 82 anos. Após o crime o homem fugiu da cidade e estava foragido da Justiça.

Após a realização de diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito no município de Goianinha e, na sequência, realizaram a prisão. A ação contou com apoio da 13ª Delegacia Regional (DR) de Goianinha e da 43ª Delegacia de Polícia (DP) de Serra do Mel.

Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

MPRN deflagra operação em combate a crimes sexuais infantojuvenil em Natal

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quinta-feira 10 a operação Arcanjos XIII, contra crimes sexuais infantojuvenil. Um mandado de busca e apreensão está sendo cumprido na zona Sul de Natal.

Ainda não se tem informações sobre o caso investigado e nem o envolvido no crime.

O objetivo da operação Arcanjos XIII é o combate a crimes de abuso sexual infantojuvenil, sobretudo os de aquisição e transmissão de material que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente, consumidos e compartilhados no ciberespaço.

 

AGORA RN

Foto: José Aldenir/Agora RN

Deixar uma resposta