Uma tentativa de assalto a um taxista resultou em perseguição policial, troca de tiros e prisão no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, na manhã desta segunda-feira 21. O incidente teve início quando o suspeito solicitou uma corrida de táxi no bairro de Ponta Negra, Zona Sul da cidade. Ao chegar na Ribeira, o homem anunciou o assalto, obrigando o taxista a descer do veículo.
No momento da abordagem, uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar passava pela região e iniciou uma perseguição ao suspeito, que fugia com o táxi, um veículo modelo Spin Branco. Durante a fuga, o suspeito trocou tiros com a polícia e a perseguição terminou na Avenida Interventor Mário Câmara, conhecida como Av. 6, no Alecrim, quando o veículo roubado colidiu com outro carro que estava estacionado e provocou um capotamento.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, localizada na Cidade da Esperança, para os procedimentos legais. O taxista, embora tenha passado por momentos de tensão, não ficou ferido, e a Polícia Militar investiga as circunstâncias do ocorrido.
Homem assaltou motorista de aplicativo em Mossoró e trocou tiros com a polícia em setembro
Criminosos renderam, na noite desta segunda-feira 23, em Mossoró, um motorista de aplicativo e, em seguida, tentaram roubar o carro de um policial penal. Durante a ação, houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi baleado.
De acordo com a polícia, dois dos suspeitos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto, obrigando o motorista a buscar um terceiro comparsa. Ao chegarem no bairro Abolição, o trio tentou roubar um veículo, mas a vítima reagiu, resultando em um tiroteio.
Durante o confronto, dois suspeitos fugiram. O terceiro, que teria disparado de dentro do carro de aplicativo, foi ferido e levado ao hospital pelo próprio motorista. A Polícia Militar e a Guarda Municipal prenderam o suspeito, que é um adolescente de 16 anos. Outro menor, também envolvido no crime, foi apreendido pelo GTO, mas o terceiro suspeito ainda não foi localizado.
AGORA RN
Foto: Reprodução/SOS Policial