O prefeito de Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte, foi agredido a pauladas na tarde deste domingo (23). Segundo a Polícia Militar, Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros, o Galo de Florânia (PSDB), foi atacado pelas costas na região da cabeça, durante uma visita do prefeito a uma obra de pavimentação no município.
A PM informou que a agressão aconteceu na Rua Aprigio Azevedo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Galo informou que está consciente e fez um relato sobre como tudo aconteceu.
“Eu estava junto com amigos, com pessoas que me convidaram para está presente na pavimentação que a nossa gestão está fazendo na rua Aprígio Soares, e no momento que a gente estava se preparando, junto com a equipe, com nossos amigos que nos convidaram, com a moradora que nos convidou, um cidadão, que todo mundo sabe, Aílton Queiroz, covardemente, chegou com um pau e atingiu minha cabeça em uma tentativa de homicídio”, contou o gestor municipal.
Galo foi encaminhado ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento e está em observação médica.
“Estou aqui no pronto-atendimento e gostaria de agradecer a toda equipe que me atendeu muito bem. Entrego na mão de Deus e entrego na mão da Justiça, que eu tenho certeza, que a Justiça vai fazer a sua parte com esse criminoso”, disse o prefeito de Florânia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, viaturas de Florânia, Jucurutu e Grupo Tático Operacional (GTO) de Currais Novos estão em diligências neste momento em busca do agressor.
Novo Notícias