Reforço do América se desculpa por vídeo polêmico e pede união: ‘temos que tirar o América dessa situação’

Novo reforço do América, Vinicius Paulista concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (26), onde falou sobre suas motivações para estar no alvirrubro e também se desculpou por um vídeo polêmico, no qual provocou o clube quando ainda defendia o ABC. O atleta vestiu a camisa do time alvinegro entre 2020 e

No vídeo em questão, o volante contratado pelo clube afirmou que “deve ser muito ruim jogar no América”. Após sair do ABC, Paulista foi trazido ao Ferroviário (CE), onde disputou várias competições pelo clube na temporada 2023, entre elas, a Série D. Agora, vestindo as cores vermelha e branca, Vinicius Paulista se desculpou pelo ocorrido e modificou a frase, dando a ela um novo sentido. “Peço desculpas a torcida do América pelo vídeo que eu fiz, falando que era difícil jogar aqui. Realmente é difícil jogar aqui, porque é um clube grande que tem uma torcida de massa. Não é fácil, mas eu estou disposto a assumir esse desafio”, afirmou.

Em sua apresentação, o volante afirmou que foi bem recebido pelos companheiros de elenco. Ele também ressaltou que o momento do clube requer união dos jogadores. “Fico muito feliz com a recepção que tive. Foi a melhor que eu já recebi. As cobranças devem acontecer, mas eu acho que a gente tem que se unir para tirar o América dessa situação”, relatou. Vinicius Paulista também elogiou os projetos da SAF alvirrubra.

Sobre o processo para aceitar a proposta do América, Paulista afirmou que a proposta do alvirrubro foi uma resposta as suas orações. Ele relatou que, considerando seu próprio desempenho pelo Ferroviário, entendia que precisava de novos desafios. “Eu estava fazendo uma oração a noite, na qual eu pedia: ‘O telefone tem que tocar. Venho fazendo uma boa Série D, venho destacando… preciso de um novo projeto para me tirar da zona de conforto. Foi literalmente uma coisa de Deus (a proposta do América)”, disse.

Tribuna do Norte

Deixar uma resposta